domingo, 12 de outubro de 2008



Lindsay Lohan teve chance de testar a si mesma, como apresentadora de um dos eventos mais glamourosos de Hollywood, na última sexta-feira (14), e não passou no teste.

Li-Lo chegou com excelente estado de espírito, para apresentar a Scandinavian Style Mansion, em uma luxuosa mansão de Beverly Hills, mas seu humor mudou rapidamente, quando começou a andar pelo tapete vermelho.

O nome de Paris Hilton, sua arqui-inimiga, que lançava uma coleção de bolsas no evento, estava em toda parte.

Lindsay então se recusou a passar pelo tapete vermelho, e entrou no local pela cozinha.

Os convidados ficaram chocados com a súbita mudança de humor da atriz. Apesar de ser obrigada por contrato, Lindsay ameaçou ir embora se os cartazes com o nome de Paris, que decoravam a entrada do evento, não fossem retirados.

Mas, os problemas não terminaram. Lindsay teve uma discussão em público com Claus Hjelmbak, fundador da Scandinavian Style Mansion, e foi embora.

Felizmente para Claus, Paris chegou logo em seguida e assumiu o posto de hostess, além de acalmar o anfitrião, dizendo que faria o que fosse preciso para tornar a noite um grande sucesso.

Hilton, acompanhada do
namorado Benji Madden, de sua (novamente) melhor amiga Nicole Richie e do namorado dela, Joel Madden, posou para fotos ao lado de cada mercadoria exposta.

A herdeira ofuscou até mesmo sua irmã Nicky Hilton, Alli Simms e Khloe Kardashian.

Quando a
festa terminou, o barraco provocado por Lindsay havia se transformado em uma festa bem-sucedida e de muita classe, graças ao profissionalismo de Paris.

Nenhum comentário: